Parem de contar cliques















- No tempo em que estamos, as mídias sociais servem de grande apoio/ajuda para muitas empresas. Quem nunca 'deu de cara' com um anúncio no ORKUT ou então quando atualizou a página no TWITTER logo viu uma propagandinha aqui, uma rasgação de ceda sobre tal marca alí... É, realmente isso pode sim ajudar a melhorar ou alavancar a preferência da sua marca, mas será que isso significa resultado de vendas? Venhamos a concordar que para dar lucratividade para qualquer empresa, não é apenas um elogio à marca que fará com que isso aconteça, corcorda?
Também acho que uma divulgação bem feita na web traga resultado (quem sou eu para não concordar com isso), mas divulgação essa que serve para aumentar a base de clientes, mas e os resultados?! assim como o Patrick disse: show me the money!


Reflexão pessoal sobre o texto 'Parem de contar cliques' de Patrick Estrabom.
Fonte: Casa do Galo


Por: Denise Oliveira

1 comentários:

Patrick disse...

Olá Denise, tudo bem?

É isso mesmo que vc falou. E vai dizer, quando vc vê uma propaganda no Twitter ou no Orkut que foi criado de qq jeito só p/ tentar "conseguir cliques", não aquela vergonha alheia, heim? Haha!

Grandes abraços!

Patrick
@quetalisso