TIM (Trabalho integrado de marketing) - 1° semestre


No 1° semestre da faculdade fizemos o 'trabalho integrado de marketing' onde todas as matérias avaliaram o desempenho do grupo.

Disciplinas:
Composição e projeto gráfico - análise da parte gráfica do trabalho (logo, carômetro, diagramação, parte estética...)
Teorias e técnicas de comunicação - conteúdo em geral
Publicidade e propaganda - entrevistas com os profissionais da área
Elementos de marketing - explicação de cada profissão
Homem e sociedade - parte contextual
Interpretação e produção de textos - conteúdo em geral

Tema: Atendimento e Planejamento em uma agência de publicidade

Um tema muito gostoso de fazer, onde tivemos que realizar uma entrevista com no mínimo 5 profissionais da área (sendo diretores) + 1 estagiário.

Profissionais entrevistados:
Afonso - Diretor de Planejameto da agência RBA
André Garlhado - Diretor de Planejamento da agência TV1
Gilda Wajnsztejn - Diretora de Planejamento da agência SD Com
Junior Carvalho - Diretor de Atendimento da agência Stock|Ad
Roberta Carusi - Diretora de Planejamento da agência Banco de Eventos
Mariana - Estagiária de planejamento


Curso: Propaganda e Marketing (UNIP)

Foto anexada:
Carômetro do trabalho, onde a ideia surgiu de todos os integrantes do grupo estarem apoiados no logotipo da agência

Nome do grupo: IMPACTA

Esse trabalho foi um típico trabalho de 1° semestre... Muitas dúvidas, 'medo', correria, brigas... mas no final tudo acabou bem!
:)

Por: Denise Oliveira

0 comentários: