Top 10 - Anúncios publicitários fora do normal

Carro voador
Este banner foi criado para o novo Smart Brabus. Ele foi colocado em uma ponte de forma muito inteligente, mostrando bem o “poder extra” do carrinho.


Ostra artificial
Este anúncio foi criado para promover um restaurante de frutos do mar. Anúncios foram colocados em ostras artificiais na praia de Mumbai, Índia. Quando você abria a ostra havia um texto falando sobre o restaurante.


Anúncio no mar
Para promover o filme “O Dia Depois de Amanhã”, uma agência decidiu submergir um anúncio na praia. O título e a data de lançamento do filme só eram visíveis acima da água, juntamente com o Empire State “afundado”. A ideia do painel foi a de imitar o filme, com Manhattan submersa.


A cama que anda
Em São Paulo, cinco meninas foram para a escola sem sair da cama. A ideia era mostrar que o produto evitava que você chegasse com “cara de cama” ao seu destino. As garotas desfilaram pela cidade, indiferentes às buzinadas e cantadas.


Lâmpada na cabeça
Esse anúncio do “The Economist” recentemente ganhou um prêmio na London International Adversiting Awards pelo seu brilhante conceito. Criado pela Abbott Mead Vickers, o painel apresentava uma lâmpada que se acendia quando alguém caminhava sob ela.


Dinheiro na caixa
A 3M tinha tanta certeza que o vidro não quebrava, que acabaram colocando drinheiro num anúncio em um ponto de ônibus. Um segurança esteve presente para garantir que ninguém quebraria as regras para garantir o dinheiro.


Hummer de brinquedo
Que tal um Hummer dentro de uma caixa de brinquedo gigante? Uma loja de brinquedos teve essa ideia.


Acidente
Qual a melhor maneira de fazer as pessoas pensarem como estão preparadas para uma situação de emergência? Imagine só: você está caminhando, olha para baixo e vê uma pessoa machucada. O que você faz para ajudar? A Cruz Vermelha criou essa campanha bem legal, para sensibilizar as pessoas sobre as várias questões-chave ao redor do mundo.


Banheiro do Homem-Aranha
Para comemorar o lançamento do Homem-Aranha 2, alguns banheiros masculinos resolveram inovar…


Carro de gelo
Em 2004, um carro de gelo estacionado na Belvedere Road, em Londres chamou atenção. Ele foi feito em tamanho real para divulgar o lançamento do Volkswagen Polo Twist. Mais de 350 horas foram gastas para esculpi-lo e 12 horas para derreter-se, entretanto, a ação rendeu inestimável buzz entre os londrinos.

Fonte: Colunistas

0 comentários: